segunda-feira, 2 de abril de 2018

UNIÃO DE BREJO SANTO ANUNCIA 3 REFORÇOS

Visando reforçar ainda mais a equipe para o Campeonato Cearense Série B/2018, o União de Brejo Santo anunciou a chegada de 3 reforços; confira.


MEIA - ELANARDO

O meia Elanardo, com 31 anos de idade, estava atuando pelo Iguatu/CE. Na temporada 2017, foi peça fundamental no acesso da equipe para a Séria A cearense. Em 2018, já na Série A, fez uma boa campanha com o ex-clube, ficando em quinta colocação na competição.

Elanardo, ainda atuou em equipes como, Guarany de Sobral/CE, Treze/PB, Cuiabá/MT, Icasa/CE, Mogi Mirim/SP, Horizonte/CE, Sampaio Correia/PB, Paysandu/PA, Palmeiras/SP, Maracanã/CE, Itapipoca/CE, Horizonte/CE, dentre outras equipes.

O Treinador Reginaldo França, parabenizou a diretoria da equipe pela contratação e falou um pouco da importância de Elanardo, na soma do grupo. “Conheço Elanardo, desde de 2003, e a alguns anos como treinador, venho tentando contratar o atleta para as equipes por onde passei. Como meia ofensivo e segundo volante, é um atleta diferenciado, um cara que tem uma cobrança de bola parada muito boa, inteligente, experiente, é um atleta que com o grupo irá fazer a diferença na competição. Estou muito feliz, parabenizei a diretoria, pela contratação, até porque atletas na posição dele está difícil encontrar desse nível“.

LATERAL DIREITO - BERG

Na manhã desta segunda-feira (2), o Diretor de Futebol, Fernando Oliva, anunciou a contratação do lateral direito Berg, que estava atuando no Uniclinic Atlético Clube, na Série A cearense.

Com 29 anos de idade, Berg, chega como um grande reforço na equipe. Além do Uniclinic, Berg, já defendeu as equipes do União/CE, Alto Santo/CE, Horizonte/CE, Parnayba/PI.

MEIA - TININHO

O meia Tininho, volta a equipe do União, depois de temporada defendendo a equipe do Treze de Paraíba.
Tininho é um meia ofensivo, e também desempenha a função de atacante pela esquerda. Na temporada 2017, ajudou a equipe do União, na conquista do título do Cearense Série C, agora o atleta retorna a equipe para ajudar o grupo na missão de conquistar um novo acesso, da Séria A.

Além do União e Treze da Paraíba, Tininho já defendeu Guarany de Sobral/CE, Parnayba/PI, Bragantino/SP, Cascavel/PR e Itapajé/CE.

Fonte:Blog do Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário